São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos desperdiça um pênalti e fica no empate com o Botafogo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos empatou com o Botafogo em 1 a 1, ontem à noite, no Morumbi, e desperdiçou a oportunidade de, ainda que provisoriamente, assumir a liderança isolada do Grupo 2 do Paulista.
Agora, a equipe dirigida pelo técnico Wanderley Luxemburgo soma dez pontos e está ao lado de Palmeiras e Guarani, que se enfrentam amanhã.
O Santos teve sua partida antecipada em virtude do confronto contra a Desportiva (ES) pela Copa do Brasil. No domingo, a "maratona", como foi definida pelo técnico Luxemburgo, continua com o clássico contra o Palmeiras.
A equipe ficará treinando em São Paulo para a partida contra a Desportiva, que acontece no estádio do Parque Antártica.
Macedo abriu o placar para o Santos aos 2min de jogo. Aos 20min, Marco Aurélio empatou para o Botafogo.
Aos 15min do segundo tempo, o técnico Luxemburgo fez três substituições. A mais ousada foi a do lateral Ânderson, dando lugar ao atacante Caíco. A partir daí, o Botafogo se limitou à defesa.
O Santos ainda desperdiçou um pênalti inexistente, aos 27min. Marcos Assunção cobrou e o goleiro Ricardo Gomes defendeu.

Texto Anterior: Em Mogi Mirim
Próximo Texto: Palmeiras com nove reservas empata com o River no Piauí
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.