São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fit e M.Officer querem conforto

ERIKA PALOMINO; CESAR FASSINA
DA REDAÇÃO

A Fit abriu a programação do último dia do MorumbiFashion Brasil, ontem, no prédio da Bienal (zona sul de SP). A marca se mantém em seu conceito de roupas confortáveis, quase homewear. Os melhores looks são com calças largas e retas de lã, masculino e feminino; as camisas de gola pólo com zíper e os vestidos também pólo, com manga curta. Estranho: mostrar biquíni no inverno?
Depois, a Huis Clos investiu na assimetria, em coleção seca, minimalista e limpa. Entre os destaques estão os vestidos de noite, drapeados e fluidos, lidando com sobreposições como verde-oliva sobre verde-água, em bons resultados.
M. Officer
A marca fez um simpático desfile na noite de anteontem, dentro do MorumbiFashion. O clima descontraído foi imposto pela dupla de instrumentistas que interpretava canções do pop brasileiro.
O principal mérito da coleção -se não acertar sempre- é o de trabalhar materiais diferentes de modo adequado ao comprador sem muita frescura da M.Officer.
Simplicidade e conforto são palavras-chave. Como na saia de cintura baixa pelo joelho com top e casaquinho em Renata Maciel. Os masculinos não decolaram.
A Maria Bonita trouxe, anteontem, uma coleção bem a seu estilo. A roupa é chique, usável e acompanha tendências: um ombro só, saias transparentes usadas com meias, casacos 7/8. O melhor foram os vestidos longos com busto transparente e drapeado lateral.
(ERIKA PALOMINO e CESAR FASSINA)

Texto Anterior: Reinaldo Lourenço faz bagunça na moda
Próximo Texto: Dupla Rô-Rô não é sapatão mas entra de sola!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.