São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Índice

Sete peças saem de cartaz até domingo

PCA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Quatro das sete peças que vão sair de cartaz estão em duas salas do Centro Cultural São Paulo.
Hoje, são encenadas pela última vez "Bailei na Curva", na sala Paulo Emílio, e "Eídolon - Sombras de Tróia", na Jardel Filho.
A sala Paulo Emílio, onde também está a peça "Lulu, a Caixa de Pandora", continua servindo de palco a espetáculos teatrais.
As peças "Crime Perfeito", de Alzira Andrade e Mauro Toledo, e "Medusa de Raiban", de Mário Bertolotto, têm as suas estréias previstas para os dias 6 e 12 de março, respectivamente.
Já a sala Jardel Filho, onde, além de "Eídolon", é apresentada "No Olho da Rua", terá programação ligada à dança.
Ela será sede dos eventos "Dançarinos Coreógrafos" e "Semana da Dança". O primeiro vai de 12 a 23 de março, e o segundo, de 24 até 30 de março.
No teatro Aliança Francesa, a peça "Corpo a Corpo", escrita Oduvaldo Viana Filho e produzida pelo grupo Tapa, fica em cartaz até domingo. Os atores continuarão no local, ensaiando, com a atriz Beatriz Segall, a peça "No Fundo do Lago Escuro", de Domingos de Oliveira.
O espetáculo participará do Festival de Teatro de Curitiba, que começa em 13 de maio.
Também encerram temporada no domingo o musical "As Águas Vão Rolar", do Núcleo dos Dez, e a comédia dramática "Avesso - A Life in the Theatre", de David Mamet.
"As Água Vão Rolar" é uma montagem do diretor Nelson Baskerville sobre algo que vem acontecendo com frequência em São Paulo: as enchentes.
"Avesso" coloca o ator Umberto Magnani ao lado de seu filho, Beto. A peça mostra o que acontece com dois atores quando eles estão atuando.

Texto Anterior: Mostra mapeia arte de memória escrava
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.