São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Israelenses matam árabe em patrulha na Cisjordânia

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Soldados israelenses mataram ontem um palestino e feriram outros três em conflito ocorrido em aldeia da Cisjordânia. Um porta-voz do Exército de Israel disse que os soldados, à paisana, foram atacados por palestinos da aldeia de Hizmeh durante uma patrulha.
"Este é um crime praticado por unidades secretas que continuam a funcionar como se não houvesse acordos ou negociações", disse Ahmed Tibi, assessor de Iasser Arafat, líder palestino.
A Frente Popular para a Libertação da Palestina (FPLP) e a Frente Democrática para a Libertação da Palestina (FDLP) anunciaram ontem que vão se reunir com Arafat.
Os grupos fazem parte de coalizão palestina de oposição aos acordos de paz e a Arafat.
As outras facções da coalizão, num total de oito, condenaram a decisão, tomando-a como uma adesão aos acordos de paz.

Texto Anterior: Atirador do Empire State tinha cartas anti-Israel
Próximo Texto: Desertor comunista morre na Coréia do Sul; Líder rebelde do Zaire viaja para dialogar; Dissidente da ex-URSS morre em Paris aos 71; Historiador quer rever ajuda suíça ao nazismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.