São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ribeirão desativa projeto pró-criança

FLÁVIA NOGUEIRA
DA FOLHA RIBEIRÃO

A Prefeitura de Ribeirão Preto (319 km de São Paulo) desativou 8 das 21 oficinas do projeto Rua das Tecnologias, que integra o programa Ribeirão Criança.
O programa foi implantado pela Secretaria de Bem-Estar Social em 94, para atender a crianças e adolescentes em situação de risco e contou com o apoio do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).
Inicialmente, eram atendidas 350 crianças e agora são 120.
"Não há uma interrupção do programa. Nós estamos reestruturando a Rua das Tecnologias e procurando novos monitores", afirmou a coordenadora do projeto, Ruth Estevão.
Segundo ela, devem ser contratados novos profissionais. Ela não soube precisar o prazo para efetivar as contratações. Ruth disse que o projeto conta com uma verba de R$ 311 mil para este ano.
"Não pretendemos acabar com o programa, e sim reestruturá-lo. Pretendemos priorizar a área de artes, pedagogia e esportes."
A secretária do Bem-Estar Social, Delvita Pereira Alves, avisou aos pais de crianças que estavam nas oficinas que o projeto não será desativado.

Texto Anterior: Maternidade de MG tem 6 bebês mortos em 9 dias
Próximo Texto: SP vai cortar 50% dos ônibus na Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.