São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

o último dia

JACKSON ARAUJO E CESAR FASSINA

- A Ellus encerrou o MorumbiFashion na noite de anteontem, no parque Ibirapuera (zona sul de SP), com seu desfile-show de 25 anos. Na passarela cercada de ventiladores, que faziam voar os cabelos dos modelos, a marca apresenta uma coleção correta, vendável e com bom corte e acabamento.
Aposta em tendências (camisolas, devorês, ternos justos e transparências) e desfila seu básico-fashion em tons de verde, marrom, vinho, preto e prata. A edição minimalista blocada por cores se repete, deixando a impressão de que a Ellus só fez monocromia.

- A Cia. de Linho aposta numa edição fashion para salvar uma coleção irregular. Ao som de hits da era disco, modelos montadas de "modernas", com piercings, anéis e brincos, em botas de salto tipo prego, de metal. Busca de fato uma modernidade, mas ainda há um gap entre o desfile e a cliente.

- Na Fit, o conforto é, de novo, a linha da coleção, tão simples que é quase homewear. Hits: as pólos de zíper e os vestidinhos fluidos.

- Na Huis Clos, muita assimetria numa coleção também minimalista, simples e elegante. Um hit: os vestidos drapeados, transparentes.

Texto Anterior: Mundo da moda também tem diálogos impertinentes
Próximo Texto: MorumbiFashion termina com glamour e profissionalismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.