São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MorumbiFashion termina com glamour e profissionalismo

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

Chega ao final o MorumbiFashion Brasil, depois de 24 desfiles realizados no prédio da Bienal (zona sul de São Paulo). Em sua segunda edição, o evento mostra como principal resultado uma maior preocupação com a criação, por parte dos estilistas. Há menos referências a coleções internacionais -cópia- que na temporada anterior. As informações aparecem mais diluídas; diminui o déjà vu.
Os desfiles que mobilizaram as principais atenções e os comentários, por parte do púlico e imprensa, foram Forum, Lino Villaventura, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço e Zapping, na ordem em que desfilaram. Em termos de organização, o evento começa com alguns problemas de estrutura (alimentação etc), logo resolvidos. Segue com os atrasos pertinentes ao meio de moda -modelos precisam trocar de maquiagem de um desfile para outro, e o público tem de se deslocar de uma sala para outra do prédio. Deve melhorar as condições de trabalho da mídia, mas para o grande público, consegue combinar o glamour e o profissionalismo necessários ao Planeta Fashion.

Texto Anterior: o último dia
Próximo Texto: forum
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.