São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

alexandre herchcovitch

ERIKA PALOMINO

- Indiscutivelmente um dos mais importantes desfiles da temporada, o mais importante da carreira do estilista de 25 anos. Herchcovitch investe na alfaiataria: calças, paletós e camisas com acabamento e corte aprimorados.
A imagem do estilista é sofisticada, com uma cabeça inspirada em candomblé sobre uma maquiagem de inspiração anos 80. Vem da mesma década uma das marcas de seu trabalho: os volumes que tangem o japonismo de marcas como Comme des Garçons, em desdobramentos surpreendentes.
As peças em látex ficam mais elaboradas, ganhando cores como o vermelho e o preto. Hits: qualquer coisa em rosa e amarelo da coleção; as malhas de lã masculinas; os sapatos desenvolvidos pela Beneduci com os pés trocados.
(EP)

- Walter Rodrigues - Divas da sociedade dos anos 30 orientam o glamour retrô do estilista prêt-à-porter, que fica mais leve e jovial. Hits: os vestidos drapeados em rosa; a capa de lapela de pele tipo princesa russa. Rodrigues assume ser um 'old-fashioned'.
(EP)

Texto Anterior: lino villaventura
Próximo Texto: zapping
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.