São Paulo, sábado, 1 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa contrata mais 3

MARCELO OLIVEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Os albergados Ataíde Maurício dos Santos, 51, nascido no Rio de Janeiro, Gérson Luís da Silva, 41, de Arapiraca (AL), e o paranaense Antônio Carlos Pereira, 32, os dois primeiros do albergue Pedroso e o último, do Glicério, foram contratados ontem pela empreiteira Cavo.
Santos pretende, assim que for possível, visitar os filhos no Rio. Ele está há quinze anos em São Paulo e há um ano e meio não visita os filhos -Rogério, 26, Alex, 23, e Jane, 19.
"Mas só vou ao Rio com dinheiro no bolso. 'Caído', assim como eu estava, eu tenho vergonha de me apresentar ", diz.
O paranaense afirma que já fez de tudo um pouco em São Paulo -foi motorista, pedreiro e ajudante de caminhoneiro.
Há dez meses não tem um emprego fixo e passou a dormir em albergues. Há quatro, não vê a mãe, Elvira, 56, de quem sente saudade."Mas ela não faz idéia do que estou passando hoje."
Questionado sobre a possibilidade de a mãe descobrir sua real situação e ajudá-lo, Pereira disse que não aceitará. "Prefiro ter as coisas conseguidas por mim."
Os três trabalharão como ajudantes de serviços diversos, como pintura de guias e capinação. Cada um receberá R$ 255,20, vales-refeição e vales-transporte.
Eles começam a trabalhar hoje, às 7h, avenida Presidente Wilson, na zona leste.
(MO)

Texto Anterior: Morador de rua tem 'mordomia' no 1º dia
Próximo Texto: Vigilância promete blitz em empresas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.