São Paulo, sábado, 1 de março de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Parceria já dá 'lucro' ao Excel
MARCELO DAMATO
Para aparecer na TV pelo mesmo tempo que tem conseguido, o banco gastaria mais se quisesse investir em publicidade. Nessa conta, não estão incluídas as transmissões dos jogos dos dois clubes, nem o noticiário no rádio e em jornais e revistas. A contratação de Túlio, por exemplo, ocupou 3 horas e 20 minutos nas TVs em São Paulo. Boa parte desse tempo foi transmitido em cadeia nacional. A chegada de Donizete e a de André ocuparam 58 minutos. O recorde, até agora, foi a volta de Bebeto ao Vitória. As TVs baianas dedicaram em conjunto três horas e quarenta minutos para essa notícia. Só em contratações, o Banco Excel Econômico investiu R$ 16,7 milhões no Corinthians e R$ 4 milhões no Vitória, que pelo acordo mudou de nome e passou a se chamar Vitória Excel. Pelo patrocínio na camisa, o Corinthians receberá R$ 500 mil por mês, durante dois anos. O clube paulista vai receber também royalties de novos produtos que o banco vier a lançar com a sua imagem. Já estão em vista o "cheque Timão" (nome possível), o cartão de crédito de afinidade (quando e se for rompido o acordo do clube com o Bradesco) e títulos de capitalização. Texto Anterior: Excel faz uso intensivo de jogadores Próximo Texto: Cada jogador terá seu produto Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |