São Paulo, sábado, 1 de março de 1997
Texto Anterior | Índice

Cada jogador terá seu produto

DA REPORTAGEM LOCAL

Cada jogador do Corinthians deverá ser garoto-propaganda de um produto específico oferecido pela banco Excel Econômico.
Até agora, o clube já definiu três deles: o atacante Túlio fica com o cheque 12 dias; o meia-atacante Marcelinho, com a poupança; e o goleiro Ronaldo, com o cartão de crédito Excel Fun.
"O Túlio é a nossa estrela principal. Por isso, ficou com o produto mais importante", afirmou Ival Dias Gama, diretor de Marketing do banco.
Segundo ele, foi feito um estudo para combinar o produto com a imagem do jogador.
"O Marcelinho tem um perfil mais sério, religioso. Isso combina com o investidor mais cauteloso da poupança", disse Gama.
Já o goleiro Ronaldo teve aproveitada a sua irreverência no cartão Fun (diversão, em inglês), que poderá em breve ser usado no pagamento de cinemas na cidade de São Paulo.
Os jogadores já estão levando na camisa do clube, na manga, o produto que eles representam.
Na Bahia, onde o banco patrocina a equipe do Vitória, a mídia deverá ser toda concentrada no atacante Bebeto.
Ele será o garoto-propaganda de todos os serviços oferecidos pelo Excel. O banco assumiu no ano passado o Econômico, que já patrocinava o Vitória.
Bebeto deve estrear pelo Vitória na próxima terça-feira.

Texto Anterior: Parceria já dá 'lucro' ao Excel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.