São Paulo, sábado, 1 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Músico acredita na solução

FERNANDO OLIVA
DA REDAÇÃO

Passados 30 dias da primeira entrevista à Folha sobre os defeitos nos CDs, Paulinho da Viola acreditava que os problemas referentes aos relançamentos já tivessem sido resolvidos há tempos pela EMI.
(FO)
*
Folha - Você falou com a EMI?
Paulinho - Eu falei com eles e realmente os defeitos foram confirmados. E eu tive a informação que, em dois dias, eles recolheram os discos e fizeram as correções necessárias. A gente constatou a existência do problema e agora eu estou informando que ele já foi solucionado.
Folha - Quem na EMI deu esta informação?
Paulinho - O Bernardo (marketing da EMI). Ele disse que já estava tudo certo. O rapaz me garantiu isso.
Folha - Você acha que esse problema prejudicou muito as vendas do disco?
Paulinho - Eu acho que não. Acho que as vendas só são prejudicadas a partir do momento que sai uma nota (no jornal) apontando os defeitos.
Folha - Mas somos obrigados a noticiar este tipo de problema.
Paulinho - Claro. Não tenha dúvida, é uma notícia, tem que dar. Mas também acho que agora é a hora de dar a notícia boa: nos admitimos, mas o conserto foi feito.
Folha - Na mesma reportagem, você reclamou de problemas na distribuição do "Bebadosamba", da BMG.
Paulinho - Eu tive uma conversa com o pessoal da BMG e eles reafirmaram o que havia sido dito para a Folha. Algumas lojas estavam com problemas de crédito e não receberam o CD.

Texto Anterior: Consumidor continua sem CDs de Paulinho
Próximo Texto: Série registra concertos de jazz na Europa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.