São Paulo, domingo, 2 de março de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Campanha transforma Xuxa em vedete
MARIANA SCALZO
"É o teatro de revista revisitado, com um tratamento moderno", Eduardo Climachauska, 39, diretor dos filmes. Além de Xuxa e as sete paquitas, várias crianças participaram das gravações em São Paulo. "Elas fazem papéis de personagens da época, como Oscarito e Grande Otelo", explica o diretor. Cada comercial tem 30 segundos de duração e mostra Xuxa cantando jingles adaptados de "Yes Nós Temos Banana" e de "Coelhinho da Páscoa". A apresentadora também já começou a preparar seu novo programa para as tardes de sábado na Globo, com estréia prevista para dia 5 de abril. "Planeta Xuxa", nome provisório, é dirigido ao público adolescente. A equipe de Xuxa ainda não definiu o formato do programa. "Temos algumas idéias, mas nada na linha de dramaturgia", diz Xuxa. O "Xuxa Parque" continua nas manhãs de sábado voltado para o público infantil. "O cenário vai ser de um parque mesmo, com brincadeiras e linguagem dos pequenininhos", explica. Xuxa também deve voltar à TV argentina. "Vamos voltar com um programa semanal, o tempo do diário já passou", diz Marlene Mattos, diretora de Xuxa. Texto Anterior: Sergio Leone compõe sua ópera do Oeste Próximo Texto: Estrelas sobre rodas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |