São Paulo, segunda-feira, 3 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comitê ataca agora a Suíça

DA SUCURSAL DO RIO

O Comitê Rio 2004 vai investir pesadamente nos jornalistas presentes a Lausanne (Suíça), nesta semana, para angariar simpatia para a candidatura carioca.
O presidente do comitê, Ronaldo Cezar Coelho, que chega à Suíça amanhã, distribuirá 200 kits com vasto material sobre o Rio e o seu projeto olímpico.
Cada kit contém um CD-ROM com 800 fotos da cidade e um capítulo sobre o projeto, um CD com a regravação da música "Aquele Abraço" feita para a Rio 2004, um vídeo da música e de imagens da visita da comissão de avaliação do COI ao Rio, um CD com músicas sobre a cidade, um texto com dados sobre o Rio e o Brasil, mais material escrito sobre a candidatura e fotos da festa de ontem.
O coordenador de meio ambiente do Comitê Rio 2004, Fernando Almeida, levará relatórios, em inglês, sobre o programa de despoluição da baía de Guanabara, ponto que a comissão de avaliação considerou vital para a candidatura.
"Vou pedir a opinião dos principais jornalistas que estiverem lá", disse Almeida. Ele pretende investir também sobre dois integrantes do colégio do COI que escolherão as cidades finalistas -um deles seria o húngaro Pal Schmitt.

Texto Anterior: Multidão pede aos céus por Jogos no Rio
Próximo Texto: Nocaute aposenta de novo Leonard
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.