São Paulo, segunda-feira, 3 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadoras estranham gravatas no meio da torcida

EDGARD ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

Acostumadas aos torneios em arenas montadas em praias, principalmente no Rio, as jogadoras do Fanta Open elogiaram a torcida paulistana, mas estranharam o visual no Pacaembu.
"Achei muito legal jogar aqui, na cidade onde nasci. Divertido foi ver gente de terno e gravata na sexta-feira no meio do público", declarou Ida, que integrou a dupla quarta colocada com Gerusa.
Ontem, a manhã ensolarada e quente colocou centenas de torcedores de bermuda nas arquibancadas, que ficaram lotadas com cerca de 2.000 pessoas.
A vice-campeã Adriana, 28, gostou de jogar em São Paulo, mas também disse que sentiu uma sensação diferente ao chegar à arena no centro da cidade e também ao observar a vestimenta do público.
"Legal é que abre espaço. Agora, podemos jogar em qualquer parte do Brasil", falou.
Embora os destaques nacionais estejam fora de São Paulo, segundo Antônio Nobre, 45, coordenador de vôlei de praia da Federação Paulista de Vôlei, o Estado é que tem o maior número de atletas inscritos na modalidade -cerca de 600 dos 2.000 do país.
(EA)

Texto Anterior: Sem batuque, Jackie e Sandra são campeãs
Próximo Texto: Goran Ivanisevic vence fácil o Torneio de Milão; Federation Cup mostra surpresas neste ano; Supercampeão da NBA vive série de derrotas; Amazona é líder e vice no Torneio de Verão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.