São Paulo, segunda-feira, 3 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Orgasmo bom dispensa hora marcada, pressa ou culpas

ROSELY SAYÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

"Tenho 15 anos e meu namorado 23. Acontece que, quando transamos, ele chega muito mais rápido que eu ao orgasmo e precisa ficar se segurando até que eu atinja. Ele fala que sou demorada, mas que isso é bom porque, na hora H, ele sente mais prazer, só que eu não queria que fosse assim. Será que um dos dois precisa ir ao médico?"
resposta
Vai ver seu namorado apenas se esqueceu de acertar o relógio depois que terminou o horário de verão, por isso fica uma hora adiantado em relação a você! Nada a ver, bonitinha, não fique procurando cabelo em ovo, por favor! Quem foi que falou que o casal precisa chegar junto ao orgasmo?
Além disso, nem mesmo ele está achando problema nisso, você vai achar? Onde é que está pegando? Será que você tem pressa de terminar com a transa para acabar logo com a coisa? O orgasmo é ótimo, maior auê quando acontece, mas tem uma coisa: quando ele chega, babau! O prazer termina, pois a festa acaba. Orgasmo bom é aquele que a pessoa sente sem perseguir, que chega como consequência de uma relação gostosa, sem culpas, pressas ou relógio marcando compasso. O seu atraso está apenas em algumas informações. Ou será que você está é com o comportamento adiantado em relação a sua cabeça? Que tal pensar nisso?
"Quero começar minha vida sexual, mas tenho medo de a camisinha furar. Será que usando duas ou três camisinhas o risco é menor ....ou será que mesmo assim é perigoso?"
resposta Sei, então agora o medo é de a camisinha furar. É isso que está impedindo você de começar a praticar o sexo? Você está, mesmo, acreditando nessa sua desculpa? Bem, que seja essa a desculpa então. Mas vamos combinar uma coisa: enquanto você tiver medo, não transe.
Gente, a cabeça é cheia de manhas e é preciso, de vez em quando, ouvir um pouco o que ela tenta dizer. E qual é o recado que a sua está mandando? Ela está tentando dizer para você que nem dez camisinhas seriam suficientes para livrar você dessa. Entenda a mensagem e fique na sua.
Sabe o que acontece quando se usa mais de uma camisinha? Borracha no atrito com borracha aumenta ainda mais a possibilidade de alguma delas, ou as duas, estourarem. Quem sai na chuva, bonitinha, acaba se molhando, mesmo com guarda-chuva, capa e tudo o mais. Quem não quer nenhum pingo na roupa, fica em casa quando chove.

Texto Anterior: Maria-vai-com-as-outras; Rock e fé; Ostras em discussão; Gospel 1; Chega de hits!; Barraco da Vange; Gospel 2; Encontro de RPG; A fã corrige
Próximo Texto: Programas da semana vão de acústico dos Titãs ao reggae jamaicano do The Wailers
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.