São Paulo, terça-feira, 4 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito diz que não sabia

EMANUEL NERI
DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito de São Paulo, Celso Pitta, voltou a dizer ontem que não tinha conhecimento da atividade de Wagner Baptista Ramos na intermediação da venda de títulos de Estados e municípios. Disse que também desconhecia o contrato de Ramos com a corretora Perfil.
"Isso não é verdade. É totalmente improcedente", afirmou o prefeito, referindo-se à notícia de que ele sabia da operação. "Isso não tem base, é uma falsidade. Estou sendo surpreendido por esses tipos de informação", declarou Pitta.
"Primeiro, disseram que eu teria ligação comercial com Wagner Ramos. Falam que senadores dizem isso, mas eles não se pronunciam e isso fica no ar", afirmou o prefeito. "Acho isso uma deslealdade."
Para Pitta, as informações sobre seu envolvimento nas supostas irregularidades fazem parte de operação que quer "depreciar" sua "honra".
Disse que não tinha "sequer suspeitas" sobre as ligações de Ramos com a venda dos títulos. "Fiquei sabendo pela CPI."
Por intermédio de sua assessoria, Paulo Maluf afirmou que Pitta "continua gozando de absoluta confiança". "Se houve algo de irregular após a venda dos títulos, não é problema da prefeitura, mas do Banco Central", disse.

Texto Anterior: PF abre cofre de Wagner Ramos
Próximo Texto: Técnicos do BC vão ajudar CPI
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.