São Paulo, terça-feira, 4 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campeão Olympikus joga para sobreviver

LUÍS CURRO
DA REPORTAGEM LOCAL

"Não adianta querer ser otimista depois de perder duas partidas por 3 sets a 0."
Com essa afirmação, o técnico do Olympikus/Campinas, Bebeto de Freitas, 47, reflete seu estado de ânimo para a terceira partida do playoff (série eliminatória) semifinal da Superliga masculina.
Se o Olympikus, atual campeão da Superliga, perder novamente hoje à noite para o Report/Suzano, estará eliminado do torneio.
A partida acontece no ginásio Paulo Portela, em Suzano (35 km a leste de São Paulo), às 20h30.
"Se a equipe jogar bem, podemos tentar reverter o resultado. Mas é ilusão achar que podemos ganhar jogando assim", afirmou Bebeto, que após o término da Superliga viaja à Itália para dirigir a seleção principal daquele país.
O que mais impressiona é que o próprio Bebeto não consegue descobrir o motivo de o Olympikus não conseguir render o esperado.
"Não consigo avaliar as falhas de forma concreta. Simplesmente não conseguimos jogar contra eles. É um problema particular do grupo", disse o treinador.
O atacante Tande, 26, um dos mais experientes do Olympikus, também não consegue justificar as más atuações.
"A gente treina pra caramba, mas não consegue desenvolver (um jogo eficiente) em quadra."
Para Tande, não há mais como vencer o Report com técnica ou tática: "Agora, o jeito é tentar inverter o placar na raça".

NA TV - Globosat/Sportv, ao vivo

Texto Anterior: Comitê Rio 2004 viaja otimista
Próximo Texto: Report se sustenta com saque e bloqueio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.