São Paulo, terça-feira, 4 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians joga amistoso em Salvador sob protesto

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians desaprovou a partida de hoje, às 21h, contra o Vitória. O amistoso será uma festa do banco Excel-Econômico, que patrocina as duas equipes, para marcar a estréia de Bebeto com a camisa do time baiano.
O meia-atacante Marcelinho foi o que mais reclamou. "É uma piada disputar um amistoso quando pegamos o Palmeiras no domingo", afirmou. Além do Palmeiras, o time enfrenta o Rio Branco, em Americana, quinta-feira.
Segundo o técnico Nelsinho Batista, a maior parte do time titular pediu para ficar no máximo 30 minutos em campo.
Ele deve iniciar o jogo com três atacantes: Donizete, um pouco mais recuado, Túlio e Mirandinha.
No final do primeiro tempo, Nelsinho deverá passar a usar o amistoso como laboratório para o jogo contra o Rio Branco. Mirandinha e Donizete, suspensos, não jogam a próxima partida do Paulista.
As atrações
Os atacantes Túlio e Bebeto, principais contratações do Excel para Corinthians e Vitória, respectivamente, serão homenageados. Os dois entrarão em campo separados dos demais, logo depois da entrada das duas equipes.
Foram colocados à venda 45 mil ingressos. A expectativa é de que o estádio Manoel Barradas esteja totalmente lotado.
Todas as entradas têm uma foto de Bebeto. "Queremos que o torcedor guarde o ingresso como recordação de um dia histórico", disse Paulo Carneiro, presidente do Vitória.

Colaboraram o 'NP' e a Agência Folha, em Salvador

Texto Anterior: Amigo da onça
Próximo Texto: Equipe adota massagem na luta contra o estresse
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.