São Paulo, quarta-feira, 5 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Tamo indo de Marimar a Maripior!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Sensacional! Surgiu um novo tipo de evangélico. O evangélico trash. As minisséries da Record. O Bispo tá dando uma de Zé do Caixão. Edir do Caixão. A minissérie chama "A Filha do Demônio". Totalmente trash. A corte do demônio é composta por: duas drag queens, dois go-go boys e uma pomba gira. É a turma que eu pedi a Deus. Rarará!
E as mexicanas do SBT? Saiu a Marimar e entrou a Maria do Bairro. Saiu a Marimar e entrou a Maripior. Tamo indo de Marimar a Maripior. E o campeonato paulista está tão bom que até o São Paulo NÃO está perdendo! Rarará!
E uma leitora disse que depois dos precatórios ela também quer ser laranja, cansou de ser banana. Aliás, sabe qual foi a primeira negociata do Brasil? Quando Cabral gritou "terra à vista", um cara ao lado disse: "Compro tudo, mas só pago com moeda podre". Rarará.
O Brasil é uma terra à vista, mas todo mundo só compra a prestação?!
Loucademia de Polícia Zero! O Tuma foi abrir o cofre daquele envolvido Wagner Ramos e encontrou 55 notas de US$ 1 e um par de alianças. E um bilhete escrito "otários"!? Rarará!
Novidades da Espremedora de Laranjas, vulgo CPI dos Precapatos com Laranja! Nunca vi perguntas tão compridas e complicadas como as do Serra. Se ele tropeçar na pergunta ele quebra o fêmur! Rarará!
E o Pitta engoliu um gravador. Passa o dia repetindo: "Totalmente improcedente". "Totalmente improcedente." "ISTO É UMA GRAVAÇÃO, totalmente improcedente." Essa CPI não apitta nada! Nunca vi CPI investigar só o que o governo quer. Suruba de luz acesa! Rarará!
E eu já sei como vai terminar: com vergonha de chamar os bombeiros, eles vão descer pela escada de incêndio. E eu sei qual vai ser o veredicto: FORAM TODOS ACUSADOS DE INOCENTES! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Banda australiana de surf music Hoodoo Gurus vai acabar
Próximo Texto: Crer ou não crer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.