São Paulo, sexta-feira, 7 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revista acha drogas e 250 estiletes em "pente fino"

DA REPORTAGEM LOCAL

A tropa de choque da PM fez ontem uma "operação pente fino" na Casa de Detenção, no Carandiru (zona norte de São Paulo).
Foram apreendidos 250 estiletes, 450 litros de bebidas alcoólicas artesanais e pequenas quantidades de maconha e de cocaína. Nenhuma arma de fogo foi achada.
Outro motivo foi a tentativa de amigos de detentos de atirar-lhes um revólver por cima da muralha. A arma não caiu no presídio porque não passou pela mureta de proteção da muralha da Detenção.
Para o diretor da Coespe, a baixa quantidade de droga revela que aumentou o rigor na revista das visitas de finais de semana.
Operação Jardins
A "Operação Jardins" foi interrompida para a revista na Detenção. O "policiamento social" feito na zona oeste de São Paulo pela tropa de choque da PM é continuação da "Operação Centro".
Só parte das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta e alguns homens da cavalaria foram enviados à zona oeste. Hoje todos os policiais retornam à zona oeste.

Texto Anterior: Entidades querem indenização de mortes; 9 de julho será feriado civil no Estado de SP; Polícia indicia acusado de matar com jet ski; Pai inconformado desenterra o filho; População de Belém não adere a doação; Adolescente é morto com 62 tiros em SP; Projeto quer anular 'doador voluntário'
Próximo Texto: Telesp muda prefixo de 53 mil telefones
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.