São Paulo, sexta-feira, 7 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entidades querem indenização de mortes; 9 de julho será feriado civil no Estado de SP; Polícia indicia acusado de matar com jet ski; Pai inconformado desenterra o filho; População de Belém não adere a doação; Adolescente é morto com 62 tiros em SP; Projeto quer anular 'doador voluntário'

Entidades querem indenização de mortes
Organizações internacionais de defesa dos direitos humanos defenderam a proposta na reunião da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos), para as famílias dos sete adolescentes mortos nas duas últimas rebeliões do Instituto Padre Severino (Ilha do Governador, no Rio).

9 de julho será feriado civil no Estado de SP
O governador Mário Covas determinou que 9 de julho, dia da Revolução Constitucionalista, vai ser feriado civil no Estado. A decisão foi publicada no "Diário Oficial".

Polícia indicia acusado de matar com jet ski
O mecânico Fernando Cordeiro de Sobral, 30, será indiciado sob a acusação de ter atropelado e matado com um jet ski a estudante Gesielle Varôlo, 13, na represa Billings, em Ribeirão Pires (Grande SP), em 11 de fevereiro. O acusado está desaparecido.

Pai inconformado desenterra o filho
O estudante Leandro Xavier de Oliveira, 19, de Itapevi (Grande SP), desenterrou o bebê e o levou para casa anteontem. A criança nasceu no último domingo, mas morreu em seguida e foi enterrada na terça. Ele disse que esperava o filho acordar. O corpo do bebê deve ser enterrado novamente hoje.

População de Belém não adere a doação
Ontem, primeiro dia de validade da Lei de Transplantes, 90% das pessoas que expediram suas carteiras de identidade exigiram a impressão da frase "não doador de órgãos ou tecidos", segundo o Instituto de Identificação da Secretaria Estadual da Segurança.

Adolescente é morto com 62 tiros em SP
O adolescente E.A.C., 17, foi morto anteontem com 62 tiros na porta do barraco de sua namorada, em Campinas (99 km de SP). Segundo investigações da polícia, os autores dos disparos ainda não foram identificados.

Projeto quer anular 'doador voluntário'
O senador José Eduardo Dutra (PT-SE) quer anular o decreto da Presidência da República que cria o doador voluntário. O decreto exige que todas as novas carteiras de identidade tragam a expressão "doador de órgãos", se a pessoa aceitar doar.

Texto Anterior: Jockey quer construir shopping para atrair "turfista acidental"
Próximo Texto: Revista acha drogas e 250 estiletes em "pente fino"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.