São Paulo, terça-feira, 11 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bahia terá nova vistoria

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O prefeito de Salvador (BA), Antonio Imbassahy (PFL), 48, e os diretores da Codesal (Coordenação de Defesa Civil) autorizaram ontem pela manhã uma nova vistoria nas principais áreas de risco da capital baiana.
Entre a noite de sábado e a madrugada de anteontem, as fortes chuvas que atingiram Salvador causaram a morte de oito pessoas e ferimentos em outras três.
Anteontem, os técnicos da Codesal e do Copom (comando de policiamento da capital) haviam informado que nove pessoas tinham morrido por causa das chuvas. "Houve precipitação na divulgação dos números", disse o coordenador da Defesa Civil de Salvador, José Carlos Fernandes.
Ontem pela manhã Imbassahy disse que disse que a prefeitura dará assistência aos desabrigados. Segundo a Codesal, cerca de 45 famílias (220 pessoas) ficaram desabrigadas.
"Vamos intensificar a ação conjunta entre a prefeitura e o governo estadual para evitar novas tragédias", disse.
Os desabrigados estão alojados provisoriamente em creches, prédios públicos e casas de parentes. Depois de quase 48 horas de muitas chuvas, o sol voltou ontem à capital baiana.

Texto Anterior: Cheias em Rio Branco deixam 3.500 famílias desabrigadas
Próximo Texto: Um presente a São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.