São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Psicóloga morre ao tentar evitar roubo no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Ao tentar escapar de um assalto, a psicóloga Marise Barbosa Cavalheiro, 42, foi morta a tiros, anteontem à noite, no Andaraí (zona norte do Rio). Segundo a polícia, ela foi abordada e assassinada por dois homens num cruzamento.
Ás 19h30, a psicóloga voltava do trabalho e parou num sinal de trânsito, na esquina das ruas Maxwell e Gomes Braga, a 50 metros do condomínio onde morava.
Segundo a polícia, dois homens armados se aproximaram e a mandaram descer do Tempra LHF 9507, que dirigia. A psicóloga teria arrancado com o carro, e os homens, disparado. Ela foi atingida por três tiros de pistola calibre 9 mm: no braço, no coração e na cabeça. Marise morreu ao dar entrada no hospital do Andaraí.
A psicóloga era casada e mãe de duas crianças: um menino de 8 anos e uma menina de 11. A polícia ainda não identificou os suspeitos.

Texto Anterior: Delegado especial vai apurar morte de pastor
Próximo Texto: Uma história com bonés
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.