São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso jovem acusado de tentar roubar metrô em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

José Edson Santana de Oliveira, 24, foi preso anteontem sob a acusação de ter participado da tentativa de roubo aos seguranças da Transpev que transportavam o dinheiro da bilheteria da estação do metrô Conceição (zona sul).
No crime, ocorrido em 5 de fevereiro, oito pessoas ficaram feridas no tiroteio entre os assaltantes e os seguranças. Dois vigias e seis passageiros do metrô foram baleados.
Oliveira se disse inocente. Afirmou ser casado e trabalhar como camelô vendendo frutas. Ele foi preso perto de casa, em São Bernardo do Campo (ABCD).
Os outros dois participantes do crime seriam conhecidos como "Gordinho" e "Rodrigo". "Eles ficaram vigiando a estação durante alguns dias para saber qual o horário em que o dinheiro da bilheteria era recolhido pelo carro-forte da Transpev", disse o delegado.

Texto Anterior: Assaltante de carro-forte é preso com armas no Rio
Próximo Texto: Aumento de crianças de rua era previsível, diz secretária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.