São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher salta de ônibus assaltado, bate cabeça e morre

CRISTINA RIGITANO
DA SUCURSAL DO RIO

Uma mulher e dois assaltantes morreram ontem à tarde, durante um assalto a ônibus, na avenida Brasil (zona norte do Rio).
Segundo testemunhas, dois homens anunciaram o assalto. Um passageiro reagiu.
Para se proteger do tiroteio no ônibus, a mulher desceu pela janela, bateu com a cabeça no meio-fio e morreu.
Sua bolsa foi saqueada, segundo informações da polícia, por moradores da favela de Ramos.
Às 12h30, o ônibus da linha 362 da viação Vila Real saiu do ponto final, no centro, em direção à zona norte. No início da viagem, dois passageiros -identificados como Rogério da Silva e Giovanni de Oliveira- sentaram atrás do banco do trocador José Francisco Cordeiro Filho.
Segundo testemunhas, às 13h30, os dois homens se aproximaram de um passageiro e anunciaram o assalto. Identificando-se como policial, o homem teria reagido. Os três teriam trocado tiros.
O motorista Sérgio Pacheco da Costa disse que, dentro do ônibus, o policial matou Silva e feriu Oliveira, que morreu no hospital.
Durante o assalto, os passageiros entraram em pânico. Alguns tentaram descer pelas portas ou pelas janelas, mesmo com o veículo em movimento. Ao pular a janela, 11 pessoas se feriram -uma delas quebrou a clavícula.

Texto Anterior: Preso rapaz acusado de trocar droga por iogurte em porta de escola
Próximo Texto: Preso comerciante com tênis sem nota
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.