São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso comerciante com tênis sem nota

CRISPIM ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A Divisão de Investigações sobre Crimes contra a Fazenda do Decon (Departamento Estadual de Polícia do Consumidor) prendeu ontem em flagrante o comerciante Bohos Aharonian, 56, dono da rede de lojas de calçados Páteo.
Ele é acusado de praticar sonegação fiscal, crime inafiançável. A polícia suspeita também de receptação de mercadoria roubada. No interior de uma de suas lojas, na avenida Rangel Pestana, foram encontrados cerca de 90 pares de tênis da marca Reebok, sem notas fiscais de compra.
Dois carregamentos com cerca de 21 mil pares de tênis Reebok foram roubados em um período de um ano. Cid Vieira de Souza, advogado da Ril Brasil, distribuidora exclusiva da Reebok no país, os tênis apreendidos ontem são semelhantes aos que foram roubados.
Na delegacia, Aharonian afirmou que os tênis foram dados por uma pessoa chamada Ricardo, como parte do pagamento de uma dívida de R$ 15 mil. O comerciante se recusou a falar com a Folha.
Em seu escritório, a polícia apreendeu também uma documentação que mostra que a Páteo recebeu 234 tênis Reebok desde outubro do ano passado.

Texto Anterior: Mulher salta de ônibus assaltado, bate cabeça e morre
Próximo Texto: Garoto flagra mãe e amante e é morto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.