São Paulo, domingo, 16 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEPOIMENTO

"Sou pequenininha, bundudinha, peitudinha, tipo chaveirinho, faço o maior sucesso, mas nunca chifrei meu marido. Sempre o levo junto. Já transei até com dois homens ao mesmo tempo (além dele).
Atualmente, mantenho um amante há dois anos. Os encontros são esporádicos, mas ele está sempre nos procurando.
Meu marido não toca no(s) outro(s) homens na cama, porque não é gay. Ele odeia pinto.
Uma vez um cara insinuou para transar com ele, penetrá-lo e foi muito desagradável. O cara insistiu e nós nos aborrecemos mesmo.
Eu, particularmente, não admitiria que o outro cara fosse bissexual. Gosto de homem-homem, que me pega com vontade: com dois parceiros, me sinto ocupada, é maravilhoso.
Claro: meu marido não gosta de homem para transar, mas se relaciona muito bem com meu atual amante. Não existe posse, até porque ele sabe que meu compromisso sério é com ele.
Separo muito bem o sexo do amor. Na verdade, sempre procuramos terceiros para transar. Gosto de ter mais do que um parceiro na cama desde a minha primeira vez."
Viviane T., 24, é administradora de empresas.

Texto Anterior: Bigamia pacífica contenta mulher e maridos
Próximo Texto: Ficam 'ajeitando' em público
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.