São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Números mostram 'cera' são-paulina no 2º tempo

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

Os números da partida mostram um Santos mais equilibrado durante os 90 minutos e um São Paulo com desempenho distinto nas duas etapas.
Segundo levantamento do Datafolha, o Santos reteve a reposição de bola 8min15s no primeiro tempo. No segundo, esse tempo baixou 2min43s.
Já o São Paulo praticamente dobrou nesse quesito. Demorou 7min34s nas reposições da primeira etapa e 14min50s na segunda. O time jogou 40 dos 45 minutos finais com um atleta a menos.
Nas duas etapas, o Santos teve a bola no ataque praticamente o mesmo tempo -9min02s, primeiro, e 9min29s, segundo. O São Paulo atacou 7min38s no primeiro tempo e 6min no segundo.
Destaques
Os destaques individuais da partida foram Dodô, pelo São Paulo, com 100% de passes certos -15- e Marcos Assunção, pelo Santos, que, de 55 passes, acertou 50.
Negativamente, destacaram-se Denílson, no São Paulo, que de 34 bolas recebidas perdeu 11, e Baez, no Santos, que errou as quatro finalizações ao gol que tentou.
(LCP)

Texto Anterior: Serginho culpa o juiz
Próximo Texto: Contratação de Muller divide as opiniões no Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.