São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nos bastidores

Flagrantes do Torneio Início de Futebol Feminino -jogos que apresentaram os times do Paulistana 97, no último dia 9, em São Paulo: Cláudia Silva, 18 (acima), pinta os lábios de vermelho antes de enfrentar o adversário. "Além de proteger, os lábios ficam mais bonitos. Não é porque jogamos futebol que deixamos a vaidade de lado", dispara a The Flash, como é conhecida a meia-esquerda Cláudia, do Santos.
Já Andreza Ferreira Poitena, 19 (à esq.), dá uma força no penteado de Dani Santos Pereira, 18, a Formiguinha. "O gel ajuda a segurar o cabelo. Senão, ele começa a cair no meio do jogo." Aliás, o vai-e-vem de jogadoras no vestiário é intenso.
Os fãs, espremidos nas grades que separam a arquibancada, gritam -muitas vezes gracejos obscenos- e pedem autógrafo e número de telefone. "Faz bem para o ego", diz Karin Pelloso, do São Paulo (à dir.).

Texto Anterior: Técnico identifica TPM como problema
Próximo Texto: CYNTHIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.