São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crianças encontram caixas com 30 fetos

Polícia investiga clínicas de aborto

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A polícia norte-americana recolheu cinco caixas de papelão contendo fetos humanos à beira de uma auto-estrada no Estado da Califórnia.
Segundo o porta-voz do xerife de San Bernardino, chefe das investigações, as caixas foram encontradas sexta-feira à noite por crianças que brincavam num campo de terra na cidade de Chino Hills, 64 km a leste de Los Angeles. Elas acharam uma caixa e chamaram a polícia, que encontrou outras quatro.
Os fetos estavam guardados em recipientes individuais de plástico esterilizados. Dentro de cada caixa selada com fita adesiva havia seis fetos.
A polícia ainda não confirmou se os recipientes são de propriedade de uma clínica de aborto, instituição legal naquele Estado.
Tampouco se sabe se os 30 fetos foram abandonados no local deliberada ou acidentalmente. As autoridades pediram a ajuda da população para obter mais informações sobre sua origem. Estão sendo contatadas todas as clínicas que solicitaram recolhimento de fetos durante a semana passada.

Texto Anterior: Israel recebe Hussein e mantém colônia
Próximo Texto: Rosenbergs não ajudaram, diz militar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.