São Paulo, terça-feira, 18 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Volta de Marcelinho acirra vaidade no Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

A goleada de 6 a 2 sobre o São José, anteontem, trouxe euforia ao Corinthians, mas reacendeu a "fogueira das vaidades" entre os principais jogadores do time.
O motivo é a recuperação do meia-atacante Marcelinho, que, com dores lombares, estava fora do time. Titular absoluto, ele poderá ficar de fora da partida contra a Lusa, hoje à noite, no estádio do Canindé, por causa da boa atuação da equipe no domingo.
O técnico Nelsinho Batista disse que só definirá a equipe momentos antes da clássico paulista.
"É uma arma que o treinador tem direito de usar. Hoje, temos muitas informações sobre as características dos jogadores. Quanto menos falarmos, melhor."
Túlio e Donizete têm lugar garantido. Marcelinho, Souza e Mirandinha disputam uma vaga.
"O grupo que temos à disposição é muito bom, e irei decidir de acordo com a necessidade da equipe", afirmou Nelsinho.
Mas nenhum dos jogadores mostra-se disposto a ser reserva.
"Acho que a minha vaga está garantida. Tenho feito um gol a cada jogo e não acredito que um jogador com essa média vá para o banco", disse o atacante Mirandinha.
Marcelinho, que não atuou bem nas últimas partidas que disputou, também mostrou segurança.
"Estou ótimo, pronto para jogar. Fiquei fora por causa de uma contusão e não por deficiência técnica", afirmou Marcelinho.
"Não há nenhuma cláusula em meu contrato que diga que eu tenha que ser titular. Jamais causei polêmica dentro do grupo, e o que o técnico decidir será bem aceito."

NA TV-ESPN Brasil, às 20h30

Texto Anterior: Que tédio!
Próximo Texto: Lusa quer manter o respeito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.