São Paulo, quarta-feira, 19 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jackson é absolvido em processo

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Um júri de Santa Maria, na Califórnia, deu ganho de causa ao cantor pop Michael Jackson num processo movido por cinco empregados do astro que foram demitidos.
Os ex-funcionários -três guarda-costas, uma faxineira e um assistente administrativo- haviam testemunhado contra Jackson em um outro processo sobre admoestação de crianças.
O júri, composto por dez mulheres e dois homens, alegou que não havia evidências que confirmassem as acusações contra o ele.
Lorie Durnin, uma das juradas, disse que ficou surpresa quando descobriu que os ex-empregados haviam vendido a história para um jornal. "Eles perderam a credibilidade", disse Durnin.
O advogado de Jackson, Steve Cochran, disse que o astro estava satisfeito com o resultado. "Estamos felizes porque finalmente foi feito justiça", afirmou Cochran.

Texto Anterior: Ben Jor quer teclado em evento percussivo
Próximo Texto: Puxões X empurrões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.