São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é acusada de matar aposentado

DA FOLHA VALE

A comerciante Sandra Silvério dos Santos, 21, é acusada de ter matado o aposentado João Vicente da Silva, 71, com cinco facadas, em São Bento do Sapucaí (SP), por ciúme de uma moça de 18 anos.
A morte ocorreu na noite de segunda-feira, no centro da cidade. Segundo o delegado João Jacob Toledo, Sandra confessou ter matado o aposentado porque ele estaria tendo um caso amoroso com a garota -com quem ela manteria um romance havia dois anos.
As duas são proprietárias de uma olaria em Sapucaí Mirim (MG) e moravam juntas. Sandra não quis comentar o assunto ontem. A Folha não conseguiu localizar ontem as famílias das duas mulheres.
Em seu depoimento à Polícia Civil, Sandra disse que a namorada rompeu o relacionamento com ela para ficar com Silva. "Ela disse que ficou enciumada, foi até a casa do aposentado e desferiu cinco facadas nele", disse o delegado.
Segundo a polícia, Silva conseguiu pedir socorro. "Ao ser socorrido, ele disse que foi Sandra quem o atacou", disse o delegado.
O aposentado morreu a caminho do hospital. Sandra foi presa em sua casa. Segundo o delegado, ela estava com a arma do crime e não reagiu à prisão.

Texto Anterior: PM é acusado de ligação com desmanche
Próximo Texto: Comerciante é morto com extintor em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.