São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante é morto com extintor em SP

DO NP

O office boy A.A.C., 15, foi detido pela polícia, acusado de matar o comerciante José de Souza, 36, com golpes de extintor de incêndio. O garoto diz ter reagido quando José tentou fazer sexo com ele dentro de um carro num drive-in.
A. disse que conheceu José há três dias. O comerciante frequentava um bar em frente à casa do office boy, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo).
Por volta das 23h anteontem, o comerciante parou para conversar com o menino e teria oferecido R$ 30 para que A. fizesse um programa com ele. "Eu precisava de dinheiro e topei. Mas o cara disse que era só sexo oral", afirmou.
Segundo A., os dois foram a um drive-in na avenida Francisco Morato, onde o comerciante teria tentado violentá-lo.
Para se defender, A. pegou o extintor do carro e golpeou o comerciante. "Bati até ele ficar inconsciente. Peguei o carro, paguei o drive-in e deixei o corpo na Raposo Tavares", disse A.
Depois de abandonar o corpo do comerciante, A. foi parado pela PM, que viu o carro ensanguentado. Pressionado, o garoto confessou o crime e levou os policiais até o corpo. O menor foi encaminhado para o SOS Criança.

Texto Anterior: Mulher é acusada de matar aposentado
Próximo Texto: Presos de SP fazem cinco reféns e fogem da Casa de Detenção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.