São Paulo, sexta-feira, 21 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quebrado sigilo de conta do Banestado

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

O vice-presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Luiz Carlos Zuk (PDT), disse ontem que foi quebrado o sigilo bancário de alguns setores do Banestado (Banco do Estado do Paraná), entre eles, três contas bancárias com depósitos pendentes.
"São contas que precisam ser esclarecidas", disse. Dezessete representantes do governo estadual compareceram ontem à Assembléia para explicarem compras de títulos públicos pela corretora Banestado e a emissão de debêntures feitas pela Banestado Leasing.
Uma delas, de acordo com Zuk, era do Grêmio Recreativo dos Funcionários da Banestado Leasing. O deputado foi o único a deixar o plenário por alguns instantes na tarde de ontem. A sessão, que começou às 14h30, não tinha horário para terminar.
No início da tarde, houve confusão entre bancários que tentavam colocar uma faixa pedindo a instalação de uma CPI sobre o Banestado e seguranças da Assembléia. Ninguém ficou ferido.

Texto Anterior: Funcionário pode ajudar em buscas
Próximo Texto: CPI ouvirá de novo dono da Boa Safra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.