São Paulo, sexta-feira, 21 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ato contra assalto prejudica 95 mil

Motoristas de ônibus pararam na zona leste

LUCIANA SCHNEIDER
DA REPORTAGEM LOCAL

Mais de 95 mil pessoas ficaram ontem sem ônibus no largo São Matheus e Parada 15 de Novembro (zona leste).
Os motoristas de ônibus das duas regiões paralisaram os serviços em protesto contra os perueiros e os frequentes assaltos a mão armada.
No bairro Parada 15 de Novembro, o protesto começou às 11h, depois que um cobrador da viação São José foi assaltado em serviço.
Segundo o diretor do Sindicato dos Motoristas, Lenivaldo Alves dos Santos, os funcionários reivindicavam policiamento mais ostensivo e manifestação por parte da viação.
Orlando Tosi, relações públicas da viação São José, afirmou que já vem pedindo há semanas mais policiamento na região. "Nesses últimos quatro dias cerca de R$ 500 foram roubados."
Já em São Matheus, mais de 200 ônibus ficaram parados das 9h às 12h.
Embora a SPTrans tenha desviado alguns ônibus para outras ruas e avenidas, o sindicato dos motoristas tentavam paralisar todos os veículos.

Texto Anterior: Logos diz ter acabado com irregularidades no lixo
Próximo Texto: Mulher é estuprada e tem olho arrancado; Polícia prende acusado de ter matado irmão; Roubo a caminhão dá prejuízo de R$ 746 mil; Família admite que locutor se afogou; SP poderá sediar congresso sobre crime; Tarcísio Padilha é eleito para a ABL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.