São Paulo, sexta-feira, 21 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O quê? Brimo Maluf foi atrás do xeque?

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Operação Pega-Maluf! O Brimo deu drible na imprensa. Foi pra Arábia! O brimo foi bra derinha. A convite de um xeque! O quê? A convite de um xeque? Com "X" ou com "CH"? Não aguento mais piada pronta!
E o xeque é gordão? Só faltava ser um xeque sem fundos. E jornalista pra pegar visto pra Arábia demora um mês. No mínimo. E aí o Maluf se fantasia de camelo. E o céu que nos proteja! Dr. Paulipetro 2! E lá eles não têm essa frescura com dinheiro: "Brimo emitiu título? Brimo inteligente! Brimo bom de conta!" E posso fazer uma pergunta pro Maluf? Rarará! Quem mandou ser contra a reeleição? Rarará!
E o Maluf é assim: politicamente um desastre, mas como humorista um sucesso. Tanto que que ele devia escrever uma autobiografia não-autorizada intitulada "Minha Vida É uma Esfiha Aberta". Fechada pra balanço! Rarará!
E um amigo meu disse que há dois meses seu Gol não dá problema. "Tô até pensando em emprestá-lo à Nicéa". E um outro me pediu o clone da Cindy Crawford. "Não serve o da ovelha?" "Não, que eu sou alérgico a lã."
Deu zebra! O São Paulo ganhou. Saco! Eu esperando por mais um vitorioso empate e ele ganha? Por isso que a torcida vaia. E não estou vendo "A Requentada", mas me contaram que a Adriana Esteves Péssima continua catatônica e a Betty Faria parece o pai da Tieta gritando "TOOONHA!" com dois ouriços na goela!
Só espero que a CPI não vire apenas -eu disse APENAS- OPM. Operação Pega-Maluf! Vendetta! A CPI dos Predatórios: um acabando com o outro. Pequenos Governos, Grandes Negócios. O Brasil tá uma mistura de 171 com 007!
E diz que o Don Doca FHC está dando graças a Deus de o Rainha estar foragido. Não ia suportar o encontro de dois rainhas. "Bom dia, presidente, meu nome é Zé Rainha." "NÃO! Rainha aqui só eu!" Rarará. Enquanto isso, a gente vive precatória. Mente! O quê? Mente? Mas ninguém tá mentindo! Rarará!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Dinho Nascimento faz blues com dendê
Próximo Texto: Tristeza; Chocólatras; Acertos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.