São Paulo, sábado, 22 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Belém é atingida por surto de dengue; Irmão acusa policial de ajudar em assalto; Policial é morto com 10 tiros por motoqueiros; Planos devem pagar ao SUS, diz ministro; PM do Rio faz cerco de 170 homens a ladrão; Mais 2 são indiciados por fraude de atestado; Covas autoriza editais para obras em estradas

Belém é atingida por surto de dengue
A Secretaria da Saúde do Estado do Pará divulgou ontem dados que apontam um surto de dengue em Belém. Segundo estimativas da secretaria, cerca de 10 mil pessoas podem estar doentes na cidade. Em todo o Estado, seriam aproximadamente 12 mil. Até ontem não haviam sido registrados casos de morte.

Irmão acusa policial de ajudar em assalto
O agente policial Antônio Lima da Silva, 28, foi preso anteontem à noite sob a acusação de emprestar armas, carro e jaquetas da Polícia Civil para seu irmão, P.R.S., 17, e outro homem fazerem dois assaltos na zona sul de São Paulo. Ao ser interrogado, Silva, que trabalha na Delegacia Seccional de Taboão da Serra (Grande São Paulo), negou ter fornecido o material ao irmão.

Policial é morto com 10 tiros por motoqueiros
O tenente da Polícia Rodoviária Luíz Carlos Gonçalves Pereira, 30, foi morto com dez tiros à queima-roupa. O crime aconteceu por volta das 7h50 de ontem em um semáforo da rua Lord Cockone, no Ipiranga (zona sul). A polícia acredita na hipótese de ele ter sofrido uma emboscada. Dois homens de moto emparelharam com a moto que o tenente pilotava, e o piloto atirou.

Planos devem pagar ao SUS, diz ministro
O ministro da Saúde, Carlos Albuquerque, defendeu ontem que os planos de saúde paguem, ainda que parcialmente, todos os procedimentos médicos realizados em seus clientes pela rede pública. Para ele, os planos deixam de prestar atendimento nos casos em que o custo é maior. O ministro espera que sejam definidas regras claras para a relação entre o SUS e os planos.

PM do Rio faz cerco de 170 homens a ladrão
A Polícia Militar usou 170 homens num cerco, durante a madrugada e o dia de ontem, tentando capturar, sem sucesso, os assaltantes do posto do Banerj na Ceasa (Companhia Estadual de Abastecimento S/A) de Nova Friburgo (150 km do Rio). O assalto ocorreu às 12h de quinta-feira. Os criminosos usaram metralhadoras, escopetas e até granadas no crime.

Mais 2 são indiciados por fraude de atestado
A polícia indiciou anteontem Benedito Sepulvida e seu filho Norival. Eles são donos das funerárias Oswaldo Cruz e Central, ambas em São Caetano do Sul (Grande São Paulo), e suspeitos de fazer parte da máfia dos papa-defuntos, composta por quadrilhas de falsificadores de atestados de óbito. Ao todo, 18 pessoas foram indiciadas (7 estão presas).

Covas autoriza editais para obras em estradas
O governador de São Paulo, Mário Covas, autorizou o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) a publicar 11 editais de licitação para a recuperação de 300 km de estradas no Vale do Ribeira, destruídas pelas chuvas do início do ano. As obras estão estimadas em R$ 12,8 milhões.

Texto Anterior: Problema de saúde afasta 2 secretários
Próximo Texto: Combate à tuberculose não é priorizado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.