São Paulo, sábado, 22 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manguaça; Discurso; Long play; Escuridão; Sem teclado

Manguaça
Little Johnny e Antony Carillo, dois porto-riquenhos do Rhythm Explosion, foram beber com um músico local. Na volta para o hotel onde estão hospedados, se envolveram em um acidente de trânsito. Como estavam com latas de cerveja, abandonaram correndo o carro, com medo de a polícia chegar.

Discurso
Na primeira noite do festival, a cortina fechou antes da apresentação de Carlinhos Brown, a pedido do cantor, já que não estava previsto. Para passar um pouco o tempo, o jeito foi pedir para Gilberto Gil e Naná Vasconcelos conversarem com a platéia, que se divertiu com as reações bem-humoradas da dupla às falhas de som.

Long play
Sem contar Caetano, ninguém respeitou o horário. O Samba de Roda de Cachoeira ficou mais de uma hora no palco. "Com 20 minutos, avisei que era preciso sair. Fazer o quê?", reclamou Naná.

Escuridão
Na véspera de sua apresentação, quando Carlinhos Brown ensaiava em sua quadra, no Candhyall Ghetto Square, faltou luz. Teve que ensaiar até o fim à luz de velas.

Sem teclado
Gilberto Gil e Naná Vasconcelos bateram pé e convenceram Jorge Ben Jor a não utilizar nem teclado nem bateria no seu espetáculo. Falta ver no palco se o Babulina vai cumprir o combinado.

Texto Anterior: Porto-riquenho toca 'Abusou'
Próximo Texto: Ivan Lins concorre a prêmio em Cuba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.