São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 1997
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Consumidora não encontra fabricante

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Neyde Collino de Oliveira diz que, após um ano de uso, seu liquidificador da marca Mallory deixou de funcionar.
Como a garantia do eletrodoméstico é de três anos, ela procurou a loja autorizada mais próxima. Apesar de constar no catálogo, a loja informou que não prestava mais serviços para a marca.
Ela afirma que ligou para outros postos autorizados, mas não conseguiu atendimento.
Depois de ter ligado para três telefones da Mallory, inclusive do serviço de atendimento, sem sucesso, Neyde diz que passou um fax para o número indicado no catálogo, mas recebeu reposta de que a empresa havia se mudado de lá. "Onde está a Mallory? Fugiu?", pergunta a consumidora.
Resposta
O departamento de marketing da Mallory informou que já entrou em contato com a consumidora, dando informações e encaminhamento para um posto autorizado próximo de sua casa.
"Informamos que dispomos dos serviços do S.I.M. (Serviços de Informações Mallory), no telefone 0800-122290, que presta atendimento das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira."
(BR)

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