São Paulo, sexta-feira, 28 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Valdyr Espinosa é novo técnico do Fluminense; Kanu diz estar pronto para voltar aos campos; Uefa multa atleta que fez publicidade política; Juiz da Suíça é banido por causa de corrupção

Valdyr Espinosa é novo técnico do Fluminense
Ele substitui Júlio César Leal, demitido depois da derrota por 2 a 1 para o Madureira. A escolha revela a influência de Renato Gaúcho no clube. Os dois são amigos, e Espinosa dirigiu o Grêmio campeão mundial de clubes em 83, com Renato como destaque. Espinosa será apresentado ao time hoje.

Kanu diz estar pronto para voltar aos campos
O atacante nigeriano, 20, destaque da seleção medalha de ouro em Atlanta-96, se submeteu a cirurgia no coração no fim do ano. "Estou me sentindo perfeitamente bem e voltarei a jogar de novo." Nwankwo Kanu se recupera em Los Angeles (EUA), acompanhado de familiares e amigos.

Uefa multa atleta que fez publicidade política
Robbie Fowler, do Liverpool (Inglaterra), vai pagar US$ 1.400 por ter tirado a camiseta de seu time depois de marcar um gol e exibir outra camisa apoiando 500 estivadores demitidos. O mesmo atleta fora elogiado pela Fifa por ter reconhecido que um pênalti marcado a seu favor era inexistente.

Juiz da Suíça é banido por causa de corrupção
Kurt Roethlisberger teria entrado em contato com dirigentes do Grasshoppers (Suíça) para saber se teriam interesse na atuação de um amigo bielo-russo, que apitaria o jogo contra o Auxerre (França), pela Copa dos Campeões. Segundo os dirigentes, que o denunciaram à Uefa, ele teria pedido US$ 80 mil.

Texto Anterior: Clássico só venderá ingressos até as 18h
Próximo Texto: Estabilidade evita tensão de médicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.