São Paulo, sexta-feira, 28 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiscal faz mais três exigências na última vistoria

FÁBIO SEIXAS
DA REPORTAGEM LOCAL

O delegado de segurança da FIA (entidade que dirige a F-1), Charlie Whiting, fez ontem três novas exigências após a última vistoria na pista antes do GP Brasil.
O inglês pediu a construção de uma barreira de pneus em frente a duas placas publicitárias na curva do Sol e reforço na sinalização de uma saída de carro de serviço no Bico de Pato.
Logo no início da inspeção, ele exigiu que o painel eletrônico que sinaliza o limite de velocidade dos carros na saída dos boxes seja melhor fixado no asfalto.
"Começamos a trabalhar na pista logo após a inspeção", disse o diretor da prova, Carlos Roberto Montagner, que acompanhou Whiting a pé por todo o circuito.
"Ele aprovou as reformas que fizemos nas caixas de brita e nas barreiras de pneus."
Segundo Montagner, Whiting não falou sobre as ondulações na pista, criticadas por alguns pilotos.
Após a vistoria, Whiting entregou para a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) um certificado assinado pelo presidente da FIA, Max Mosley, renovando a licença do circuito de Interlagos por mais um ano.
(FS)

Texto Anterior: Stewart só quer terminar o GP
Próximo Texto: Judô está no caminho certo para Sydney-2000
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.