São Paulo, sexta-feira, 28 de março de 1997 |
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Fiscal faz mais três exigências na última vistoria
FÁBIO SEIXAS
O inglês pediu a construção de uma barreira de pneus em frente a duas placas publicitárias na curva do Sol e reforço na sinalização de uma saída de carro de serviço no Bico de Pato. Logo no início da inspeção, ele exigiu que o painel eletrônico que sinaliza o limite de velocidade dos carros na saída dos boxes seja melhor fixado no asfalto. "Começamos a trabalhar na pista logo após a inspeção", disse o diretor da prova, Carlos Roberto Montagner, que acompanhou Whiting a pé por todo o circuito. "Ele aprovou as reformas que fizemos nas caixas de brita e nas barreiras de pneus." Segundo Montagner, Whiting não falou sobre as ondulações na pista, criticadas por alguns pilotos. Após a vistoria, Whiting entregou para a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) um certificado assinado pelo presidente da FIA, Max Mosley, renovando a licença do circuito de Interlagos por mais um ano. (FS) Texto Anterior: Stewart só quer terminar o GP Próximo Texto: Judô está no caminho certo para Sydney-2000 Índice |
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