São Paulo, domingo, 30 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Patrícia Lucchesi "vendia" Danoninho

LUÍS PEREZ
DA REPORTAGEM LOCAL

Não, o primeiro emprego dela não teve nada a ver com o primeiro sutiã. Tudo foi mais "inocente".
A atriz Patrícia Lucchesi, 21, trabalhou pela primeira vez em um comercial do Danoninho -aquele iogurte para crianças, que "vale por um bifinho"- quando tinha apenas oito anos.
Um tipo de dança era sucesso na época -o "break". "A gente dançava, comia Danoninho e falava o slogan", conta Patrícia, que diz ter comprado muitos brinquedos com o dinheiro do cachê. "Um monte de bonecas, todas as que eu podia."
Desde criança ela já queria ser atriz. "Assistia TV, via as atrizes e sempre me imaginava no lugar delas." Para dar uma força, os pais a levaram a uma agência de modelos. "Fiz um batalhão de testes e comecei a atuar em comerciais."
O comercial do primeiro sutiã foi feito quando ela tinha 11 anos. "O meu primeiro sutiã mesmo eu já havia comprado. Mas lembro que houve testes com muitas garotas para fazer aquele filme."
Os pais não ligaram que ela fizesse comercial de sutiã. "A história era muito bonita. E eles sempre me deram força."

Texto Anterior: 25 técnicas de motivação
Próximo Texto: Confira 22 vagas na cidade de São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.