São Paulo, terça-feira, 1 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf diz que contas foram aprovadas

DA REPORTAGEM LOCAL; DE PARIS

O ex-prefeito Paulo Maluf disse em Paris que a revelação sobre a doação da Andrade Gutierrez após sua derrota em 90 é "matéria amanhecida".
Segundo ele, a prestação de contas da campanha "está à disposição" no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
Para Maluf, todas as suas contas de campanha foram aprovadas pelo TRE.
"E tem mais. Depois daquilo, eu fui candidato, fui eleito, fui diplomado, tomei posse e terminei o meu mandato e não tem absolutamente nada que desabone no Tribunal Regional Eleitoral, que é um órgão de julgamento de nossas campanhas", afirmou.
Com relação à afirmação de que seu filho, Flávio Maluf, indicou o Banco Sistema para que o depósito dos US$ 2 milhões fosse feito, Maluf respondeu: "A acusação ao meu filho foi tão falsa que inclusive caiu na Justiça há dois anos."
Reconhecimento
Por intermédio de sua assessoria de imprensa, a Andrade Gutierrez diz que o assunto Paubrasil está encerrado.
Segundo a empresa, ela já reconheceu na Justiça ter feito as doações para a campanha, já tendo recolhido imposto na Receita Federal sobre o valor da contribuição.
A Folha tentou falar ontem com Flávio Maluf. Na Eucatex, empresa em que trabalha, um dos seus secretários, chamado Wagner, disse que ele estava em reunião.
Disse que ele telefonaria mais tarde. Até as 19h Flávio não havia ligado.

Texto Anterior: Derrotado, Maluf recebeu US$ 2 mi de empreiteira
Próximo Texto: Ex-prefeito nega, mas segue investigação passo a passo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.