São Paulo, terça-feira, 1 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC não votou emissões, diz porta-voz

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O porta-voz da Presidência, Sergio Amaral, disse ontem que o presidente Fernando Henrique Cardoso "nunca votou na questão de emissão de títulos para cobrir precatórios" quando era senador.
Em entrevista à Folha, o ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf afirmou que FHC e o governador do Estado, Mário Covas, haviam votado a favor da emissão de títulos da prefeitura paulistana.
"É preciso distinguir entre voto no Senado para rolagem da dívida estadual e o voto no Senado para a emissão de títulos relativos ao pagamento de precatórios. O presidente nunca votou sobre esse assunto e, ainda que tivesse votado, há casos em que a autorização para emissão de títulos para cobrir precatórios é legítima e outros casos em que esse instrumento está sendo mal utilizado", afirmou o porta-voz da Presidência.

Texto Anterior: Ex-prefeito nega, mas segue investigação passo a passo
Próximo Texto: Paubrasil fez doação para Sylvia Maluf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.