São Paulo, terça-feira, 1 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante que matou a família será julgado 5ª; PF prende quadrilha com 235 kg de cocaína; Polícia apreende crack e maconha no ABCD; Campinas recebe novo lote de vacina tríplice; Apreendidas toras de madeira ilegal em SP

Estudante que matou a família será julgado 5ª
O estudante Gustavo Pissardo vai ser julgado na quinta-feira, em São José dos Campos (97 km de SP), pelo assassinato dos pais e da irmã em novembro de 94. Até ontem, o juiz Joaquim Guilherme Figueira Nascimento não havia definido os sete jurados que vão participar do julgamento.

PF prende quadrilha com 235 kg de cocaína
A Polícia Federal encontrou em Porto Velho, Rondônia, 235 kg de cocaína em poder de uma quadrilha que atuava em Rondônia. Cerca de 100 kg estavam em uma fazenda e o resto estava em uma casa, em Porto Velho. Cinco integrantes da quadrilha foram presos em flagrante.

Polícia apreende crack e maconha no ABCD
A polícia apreendeu ontem à tarde em Santo André (Grande SP) 43 pedras de crack (de 1 g) e 300 g de maconha. Três pessoas foram presas. A polícia apreendeu ainda uma pedra grande de crack (de 200 g) em um barraco no Parque Santa Madalena, em São Paulo.

Campinas recebe novo lote de vacina tríplice
A Secretaria da Saúde de Campinas (99 km de SP) começou a distribuir ontem nos postos médicos da cidade 5.000 doses da vacina tríplice, contra difteria, coqueluche e sarampo. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o lote vai durar 15 ou 20 dias.

Apreendidas toras de madeira ilegal em SP
A Polícia Florestal de Taubaté apreendeu anteontem de manhã cerca de 2.400 unidades de toras de madeiras nativas que estavam sendo vendidas de maneira ilegal.

Texto Anterior: Projeto de lei proíbe doações indiscriminadas para polícia
Próximo Texto: Unicamp dá nova versão para morte de comerciante pela PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.