São Paulo, terça-feira, 1 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

No quadro que acompanhou o artigo "Justiça competitiva", de José Serra, publicado ontem à pág. 1-2 (Opinião), onde se lê "Aumento das exportações 1993-1996", leia-se "Aumento das exportações 1990-1996".
*
O parágrafo final da nota "A costura da toga", de Elio Gaspari, publicada à pág. 1-12 (Brasil) da edição de 30/3, saiu incompleto. O trecho correto do texto sobre pesquisa com 4.000 juízes brasileiros é o seguinte: "Enquanto 57% acham que o acesso universal e gratuito aos serviços de saúde é viável e desejável, 31% acreditam que os programas de renda mínima para trabalhadores com mais de 25 anos são uma coisa inviável e indesejável".
*
Diferentemente do que foi publicado na seção "Contraponto" de 29/3, à pág. 1-4 (Brasil), Eduardo Suplicy fez investigação sobre as relações entre empreiteiras e poder público em 1987, quando era professor e pesquisador, e não em 1993, quando era senador.
*
Tabela à pág. 3-6 (Esporte) da edição de ontem informou erroneamente o número de jogos como se fosse o número de pontos do Campeonato Espanhol. A classificação e a pontuação correta estão publicadas à pág. 3-8 de hoje.
*
Foi formulada incorretamente a pergunta que deu título à seção "Sim Não", publicada à pág. 5-2 (Folhateen) da edição de ontem. O correto é "Você acha que a CPI dos Precatórios, que envolve o nome de Pitta, vai acabar em pizza?", e não "Você acha que a CPI do Pitta vai acabar em pizza?".

Texto Anterior: CPI errada; Precatórios; Bola de neve; Rádios comunitárias; Comprovação; Retrato do caos; Solidariedade; Convite; Jabor
Próximo Texto: CPI errada; Precatórios; Rádios comunitárias; Comprovação; Retrato do caos; Solidariedade; Outro lado; Cumprimento; Jabor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.