São Paulo, quinta-feira, 3 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Miranda é repreendido

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), repreendeu ontem o senador Gilberto Miranda (PFL-AM), membro da CPI dos Precatórios e autor de ameaças contra outros senadores da comissão.
Há duas semanas, Miranda fez uma ameaça velada de morte ao senador Vilson Kleinubing (PFL-SC), que lhe cobrou explicações sobre a relatoria favorável à emissão de títulos da prefeitura paulistana.
Anteontem, disse que daria um "tapão na cara" do responsável pelo vazamento sobre um telefonema do empresário Fausto Solano Pereira ao seu gabinete.
ACM encontrou Miranda no plenário e, apontando o dedo para ele, disse que o senador amazonense estava "falando demais" e que iria adverti-lo da tribuna caso não mudasse de comportamento. Miranda não reagiu à repreensão, presenciada pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR). Ao deixar o plenário, Miranda preferiu negar que tivera um encontro com o presidente do Senado.

Texto Anterior: ACM faz críticas ao trabalho de Requião
Próximo Texto: Dono do Vetor vai ser indiciado pela PF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.