São Paulo, segunda-feira, 7 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Visitante se queixa de tumulto em parque

DA REDAÇÃO

O leitor Marcio Gongra afirma ter tentado visitar o parque de diversões Playcenter no sábado de Carnaval e não ter conseguido entrar devido a filas.
Ele diz ter voltado na terça e chegado ao parque às 9h, uma hora antes da abertura dos portões.
Segundo ele, uma multidão se aglomerava nas bilheterias e não havia ninguém para organizar a fila. "Depois de muito empurra-empurra, com risco de ferimentos para as pessoas mais idosas e crianças, por volta das 10h50 um monitor veio avisar que o parque já estava lotado."
Segundo ele, mesmo assim, ingressos ainda continuavam a ser vendidos.
Resposta
O serviço de atendimento ao cliente do parque afirma que, para informação das pessoas que chegam às bilheterias, há placas mostrando o tempo de espera nas filas.
O serviço afirma que nos dias em questão, havia faixas extras em frente ao estacionamento e nas portarias de entrada, destacando que as vendas estavam encerradas. De acordo com o serviço, a equipe de atendimento permanecia junto às portarias aconselhando os visitantes a retornar em outra data.

Texto Anterior: Leitora pede que TV a cabo seja instalada
Próximo Texto: CET testa nova rota alternativa no centro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.